Garrafa leve da Cepsa vence Prémio 5 estrelas na categoria gás engarrafado

A Cepsa, através da sua garrafa leve, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Gás Engarrafado”, destacando-se com distinção. Através deste Prémio 5 Estrelas, os consumidores portugueses reconhecem, assim, a qualidade e preço competitivo da garrafa leve da Cepsa, que entrou no mercado português de gás engarrafado em 2017.

As garrafas leves Cepsa são destinadas para uso doméstico ou profissional, para cozinhar ou para aquecimento do lar ou de negócio. Estas garrafas são mais leves, tendo metade do peso das garrafas de gás tradicionais. São muito seguras pois incluem uma gola protetora guarda-válvulas. Pelo seu peso leve e graças às suas asas ergonómicas, são muito fáceis de transportar. Por fim, são fáceis de instalar pois na compra da primeira garrafa a Cepsa oferece o redutor, tubo flexível e abraçadeiras.

O Prémio Cinco Estrelas 2024 é um sistema de avaliação que, anualmente, mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

Nos últimos 9 meses, 339.100 consumidores testaram e avaliaram as 1.135 marcas, produtos e serviços candidatos, dos mais diversos setores de atividade, dos quais apenas 157 saíram vencedores, sendo considerados pelos consumidores como realmente Cinco Estrelas.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, a qual dá a conhecer os nossos próximos eventos (almoços de empresários, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar as notícias dos nossos associados.

Subscrição

Editamos, mensalmente, a revista Actualidad€ Economia Ibérica, a qual conta com mais de 30.000 leitores. Distribuída em ambos os países a nível empresarial, a associados e não associados e a entidades oficiais, sendo um excelente veículo de promoção.

Subscrição

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.