Data:‎ 19/02/2024
Horário:‎ 19h00 - 23h00
Local da reunião:‎ Hotel Sana Malhoa

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola em colaboração com outras Câmaras de Comércio e Indústria Bilaterais (CCI), têm o prazer de o convidar para um Jantar Internacional, no âmbito da 3º edição do Fórum Internacional, que realizar-se-á no dia 19 de fevereiro, às 19h00, no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa.
O evento será presidido pelo Dr. Armindo Monteiro, Presidente da CIP e pelo Engº Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, e contará com a presença dos sócios das 18 Câmaras de Comércio bilaterais representantes dos seguintes mercados:
Alemanha, Argentina, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Itália, Japão, Marrocos, México, Suíça e Turquia.

Valores:

ASSOCIADOS: 60€ (p/participante)
* PÚBLICO EM GERAL: 70€ (p/participante)

Para mais informações

Telefone: