A Repsol anunciou uma nova parceria com a plataforma de entregas Glovo, oferecendo um ano de subscrição da Glovo Prime aos novos clientes que adiram aos serviços de eletricidade e gás. Esta iniciativa da multienergética espanhola surge num momento em que as empresas do setor procuram reforçar a sua relação com os consumidores através de vantagens integradas, contando com serviços que extravasam o seu setor de atividade tradicional.
A campanha é exclusiva a novos clientes e pretende, segundo a empresa, reforçar o acompanhamento do quotidiano dos utilizadores “em todos os momentos”, desde o fornecimento energético doméstico, passando pelas soluções de mobilidade e até pelas pequenas escolhas do dia-a-dia. Ao associar-se à Glovo, a Repsol aposta numa aproximação ao universo digital e às plataformas de conveniência, cada vez mais presentes na rotina urbana.
Nos últimos anos, a empresa tem reforçado cada vez mais a sua estratégia multienergia, oferecendo eletricidade e gás, além da sua já ampla gama de combustíveis e carregamento elétrico. A Repsol reforça assim a sua procura por adaptação às novas necessidades dos consumidores, apostando na combinação entre poupança, conveniência e inovação.
Com esta parceria, a Repsol aproxima-se também de um público mais jovem e habituado aos serviços de subscrição, enquanto a Glovo reforça a visibilidade da sua oferta Prime, que disponibiliza entregas sem taxas adicionais e outras vantagens.
A Repsol acredita que esta iniciativa contribuirá para consolidar a sua imagem enquanto empresa multienergia de referência pela proximidade, num contexto em que a diversificação de serviços se tornou num fator cada vez mais determinante para a competitividade no setor.



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