Moeve reforça rede de carregamento elétrico ultrarrápido na área metropolitana de Lisboa

A Cepsa transformou-se em Moeve e reforçou sua rede de carregamento elétrico, com a inauguração de três novos carregadores elétricos ultrarrápidos nos postos de abastecimento da Ramada, Barreiro e Dramático de Cascais. Estes carregadores elétricos ultrarrápidos, de 300 kW, possuem uma tecnologia de ponta, sendo concebidos para carregamentos de curtos períodos (300km em 20 minutos).

Para utilizar a rede de carregadores Moeve (bem como a restante rede publica Mobi.E que conta com + 5.700 carregadores) basta ter instalada a App Moeve gow, que permite ganhar 2cts/kWh em saldo gow, bem como beneficiar de outros descontos em loja, lavagem, e cashback em compras nas mais de 40 marcas parceiras do Clube Moeve gow.

Adicionalmente, para uma total comodidade, estes carregadores elétricos permitem pagamentos através de cartões bancários no terminal de pagamento automático. O cliente pode, também, utilizar o cartão RFID, um complemento à App Moeve gow, que permite carregar o veículo elétrico de forma rápida e segura. Este cartão físico, que pode ser utilizado em toda a rede Mobi.E, pode ser solicitado via App para entrega ao domicílio, ou requerido num dos postos de abastecimento Moeve com carregador elétrico.

Recentemente, a Moeve inaugurou outros seis pontos de carregamento em Portugal: Olhão, Santa Comba Dão, Chaves, A22 Olhão, Alpocinhos e A22 Silves.

A Moeve pretende, desta forma, cimentar um dos compromissos assumidos na sua estratégia Positive Motion, que é o de criar a maior rede de carga ultrarrápida da península ibérica, fundamental para alcançar um futuro mais limpo para todos.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, que divulga eventos (almoços, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar notícias dos associados.

Subscrição

A revista Actualidad€ Economia Ibérica, com 30.000 leitores em Portugal e Espanha, é um excelente veículo de promoção. Leia a última edição e aceda às anteriores.

Ver revista

Estatuto Editorial

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.

Publicite na Actualidad€ Economia Ibérica, divulgue a sua marca e/ou serviços

Caros associados,

Pelas 17:30h, do dia 28 de abril de 2025, realizou-se a Assembleia Geral da CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola, em segunda convocatória.

Face à reduzida afluência, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral propôs aos sócios presentes que, por motivos de força maior — nomeadamente o corte geral de energia verificado em todo o país e a consequente impossibilidade de muitos associados se deslocarem à CCILE — que a Assembleia fosse adiada para o próximo dia 8 de maio de 2025, à mesma hora.

A justificação para esta proposta teve como objetivo, por um lado, assegurar uma participação alargada dos associados numa Assembleia que se pretende inclusiva e, por outro, garantir a continuidade da ordem de trabalhos prevista, em particular no ponto 3, referente ao processo eleitoral em curso. A proposta foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Assim, informa-se que a Assembleia Geral da CCILE será retomada no próximo dia 8 de maio de 2025, às 17h00, na sede da CCILE, mantendo-se válidas, para essa data, as delegações de voto e cartas mandadeiras já recebidas.

Apresentados os nossos os melhores cumprimentos,

Francisco Dezcallar
(Presidente da Mesa da Assembleia Geral da CCILE)

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de utilizador possível. As informações de cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as secções do site que considera mais interessantes e úteis.