Cepsa lança cadeia de cafetarias premium e sustentável R’spiro em Portugal

A Cepsa introduziu em Portugal a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração: a cadeia de cafetarias premium R’spiro, focada na sustentabilidade e no consumo consciente.

Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira loja no posto de abastecimento do Dramático de Cascais, oferece aos clientes a oportunidade de desconectar, enquanto fazem uma pausa gastronómica, com uma vasta gama de produtos de alta qualidade, num espaço sustentável e com um design elaborado a partir de materiais reciclados, de forma a valorizar todo o meio ambiente.

Sob o mote “Artesãos de momentos”, a cadeia R’spiro apresenta-se como um ponto de encontro e uma experiência relaxante, sendo um ponto de paragem recorrente, ao invés de um local de passagem, permitindo aos seus clientes uma pausa reparadora para repor energias.

Com um posicionamento único, as lojas R’spiro estarão localizadas tanto em postos de abastecimento da Cepsa, como nas principais zonas comerciais das grandes cidades.

Na R’spiro, os clientes poderão encontrar uma oferta autêntica e diferenciada. Para além de um café premium, também encontrarão café biológico e produtos de pastelaria e padaria artesanais, e frescos, estando garantida a utilização das melhores matérias-primas, com recurso a produtos com gorduras não hidrogenadas e não transgénicas e maioritariamente endógenos, tendo o fornecedor Europastry uma certificação RSPO  (Round table on the sustainable palm oil).

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, a qual dá a conhecer os nossos próximos eventos (almoços de empresários, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar as notícias dos nossos associados.

Subscrição

Editamos, mensalmente, a revista Actualidad€ Economia Ibérica, a qual conta com mais de 30.000 leitores. Distribuída em ambos os países a nível empresarial, a associados e não associados e a entidades oficiais, sendo um excelente veículo de promoção.

Subscrição

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.