A segurança e bem-estar está em primeiro lugar para a Aqualia

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, a aqualia Portugal promoveu algumas iniciativas desportivas tendo em conta a gestão do stress entre a sua equipa sob o lema “Funcionário saudável, funcionário satisfeito e eficiente”, contando com a presença do nosso colega de Espanha Bernardo Delgado – Responsável pelo Departamento e Prevenção de Riscos Laborais / Coordenador da Saúde e Bem-Estar na empresa.

Membros da equipa da Aqualia Portugal (Lisboa) e Bernardo Delgado

Com o objetivo de se tornar numa organização saudável, a Be Aqualia tem continuado a trabalhar na implementação de políticas, projetos e iniciativas para contribuir para o objetivo de continuar a progredir em matéria de conciliação, diversidade e promoção da saúde e segurança.

As pessoas, o seu bem-estar pessoal e o seu desenvolvimento profissional são o principal objetivo da Aqualia – o foco na geração de um ambiente de trabalho de qualidade e bem-estar entre os seus funcionários. O projeto estratégico Be Aqualia de transformação cultural na empresa centra-se nas pessoas, que é transferido para todos os funcionários da Aqualia em todos os países onde opera. No seguimento desta filosofia, a Aqualia em Portugal lançou um desafio aos seus colaboradores para passarem uma manhã descontraída e em convívio aliada ao incentivo desportivo.

A manhã iniciou com a intervenção do Bernardo Delgado com uma pequena palestra informativa e formativa, sobre a saúde e bem-estar no trabalho, com o foco no desporto e na alimentação saudável, seguida de uma caminhada matinal de cerca de 6 Km ao longo do Parque das Nações, tendo como plano de fundo, por um lado a margem do Rio Tejo, por outro os agradáveis campos relvados nos quais se podem realizar várias atividades desportivas e de estilo de vida saudável, tais como padel, futebol, ginástica, parques infantis, etc.

No final da caminhada foram promovidos alguns jogos interativos, e finalizado o encontro com um agradável e saudável picnic.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, a qual dá a conhecer os nossos próximos eventos (almoços de empresários, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar as notícias dos nossos associados.

Subscrição

Editamos, mensalmente, a revista Actualidad€ Economia Ibérica, a qual conta com mais de 30.000 leitores. Distribuída em ambos os países a nível empresarial, a associados e não associados e a entidades oficiais, sendo um excelente veículo de promoção.

Subscrição

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.