Moeve oferece mais de 90.000 pontos de carregamento elétrico na Europa através de acordos de interoperabilidade

A Moeve continua a ampliar a sua oferta de carregamento elétrico para facilitar a mobilidade sustentável dos clientes particulares e profissionais. Neste sentido, a empresa fechou parcerias com diversos operadores para que os seus clientes possam aceder a mais de 90.000 pontos de carregamento, 11.016 dos quais em Portugal. 

Estes acordos de interoperabilidade entre redes permitem a ligação entre os principais corredores europeus, em países como França, Portugal, Alemanha, Espanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Itália e Polónia. Esta rede inclui 13.500 pontos de carregamento ultrarrápido.

A compatibilidade com os parceiros de carregamento da rede, incluindo Emovili, EnBW, Endesa, Ionity, Mobi.E, Powerdot, Total Energies e Zunder, permite o acesso a pontos em postos de abastecimento, parques de estacionamento, vias públicas, supermercados e outros locais.

Isabel Gorgoso, Diretora de Nova Mobilidade da Moeve, afirma: “Na Moeve, juntamente com os nossos parceiros, oferecemos aos condutores de veículos elétricos uma solução cada vez mais abrangente que responde às suas necessidades de carregamento, tanto na cidade como na estrada, tornando a mobilidade elétrica verdadeiramente possível. Através da nossa rede interoperável, o cliente pode encontrar rapidamente o ponto mais próximo e efetuar um pagamento seguro”.

Com estes acordos, os clientes da Moeve podem aceder a uma vasta rede de carregamento, localizar facilmente os pontos de ligação, consultar as suas tarifas e efetuar o pagamento após o carregamento a partir da aplicação Moeve gow e da aplicação Staressa ou com o cartão RFID. Este cartão permite que o utilizador se identifique a partir de um leitor para utilizar o carregador de forma rápida e segura, sem necessidade de utilizar outro dispositivo ou método de pagamento.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, que divulga eventos (almoços, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar notícias dos associados.

Subscrição

A revista Actualidad€ Economia Ibérica, com 30.000 leitores em Portugal e Espanha, é um excelente veículo de promoção. Leia a última edição e aceda às anteriores.

Ver revista

Estatuto Editorial

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.

Publicite na Actualidad€ Economia Ibérica, divulgue a sua marca e/ou serviços

Caros associados,

Pelas 17:30h, do dia 28 de abril de 2025, realizou-se a Assembleia Geral da CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola, em segunda convocatória.

Face à reduzida afluência, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral propôs aos sócios presentes que, por motivos de força maior — nomeadamente o corte geral de energia verificado em todo o país e a consequente impossibilidade de muitos associados se deslocarem à CCILE — que a Assembleia fosse adiada para o próximo dia 8 de maio de 2025, à mesma hora.

A justificação para esta proposta teve como objetivo, por um lado, assegurar uma participação alargada dos associados numa Assembleia que se pretende inclusiva e, por outro, garantir a continuidade da ordem de trabalhos prevista, em particular no ponto 3, referente ao processo eleitoral em curso. A proposta foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Assim, informa-se que a Assembleia Geral da CCILE será retomada no próximo dia 8 de maio de 2025, às 17h00, na sede da CCILE, mantendo-se válidas, para essa data, as delegações de voto e cartas mandadeiras já recebidas.

Apresentados os nossos os melhores cumprimentos,

Francisco Dezcallar
(Presidente da Mesa da Assembleia Geral da CCILE)

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de utilizador possível. As informações de cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as secções do site que considera mais interessantes e úteis.