A Repsol está a consolidar a sua presença em Portugal através da evolução da sua oferta, alinhada com uma estratégia multienergética clara, centrada nas necessidades dos clientes e nos desafios da transição energética. O objetivo é afirmar-se como um parceiro completo e integrado, com capacidade para fornecer todas as formas de energia essenciais para o lar, a mobilidade e o dia a dia.
Calor, luz e motor são os três eixos centrais da oferta energética da Repsol, que representa o fornecimento de gás, eletricidade e combustíveis – todas as energias que os portugueses precisam, com simplicidade, poupança e vantagens reais.
Através de soluções energéticas simples, personalizadas e integradas, a Repsol coloca a experiência do cliente no centro da sua atuação, procurando responder às exigências do presente enquanto antecipa as necessidades do futuro. Esta visão está já a ser concretizada através da aplicação My Repsol, uma plataforma digital que reúne, num único lugar, todos os serviços e produtos da empresa – desde o abastecimento de combustíveis até à gestão de contratos de eletricidade e gás.
“A evolução da Repsol em Portugal assenta num princípio simples: estar onde estão os nossos clientes e oferecer-lhes soluções energéticas adequadas às suas vidas. Com esta nova campanha, reforçamos a nossa presença com mais simplicidade, mais vantagens e mais proximidade”, afirma Armando Oliveira, administrador-delegado da Repsol em Portugal.
Paralelamente, a sua participação ativa em eventos culturais, gastronómicos, musicais e cinematográficos tem reforçado esta ligação da marca aos portugueses, promovendo soluções energéticas adaptadas a cada contexto.
Este ano, no MEO Kalorama, a Repsol reforçou essa ligação com uma presença marcada por uma forte componente de sustentabilidade, ao abastecer com cerca de 20.000 litros de combustível 100% renovável os geradores que alimentaram os palcos, restaurantes e bares do recinto. A iniciativa teve como principal objetivo reduzir a pegada de carbono do festival e demonstrar que é possível realizar eventos de grande dimensão com menor impacto ambiental.